Trocas e Devoluções

Politica de Troca

Desistência da Compra

Nas compras realizadas através do site da Plasticamp, o cliente ao receber o produto e o mesmo estando em perfeitas condições e ainda assim o cliente não se sentiu feliz, poderá solicitar a troca / cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (19) 3237-1444 ou pelo e-mail sac@plasticamp.com.br 

Aqui sua satisfação é 100% garantida!

Mas, fique atento para as regras abaixo:

Prazo para Desistência de Compras:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra, conforme o artigo 49:

“Artigo 49: O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Caso, o produto esteja lacrado e o prazo para troca estiver excedido em 7 dias, entre em contato através do nosso e-mail sac@plasticamp.com.br

O produto, bem como a embalagem, não poderá apresentar qualquer tipo de violação, caso contrário, não será aceito.

A Plasticamp só efetua trocas em suas embalagens invioladas, bem como o reembolso poderá ser feito subtraindo-se os custos do frete.

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, lacrado, acompanhado de todos os acessórios e manuais, quando aplicavél, e em perfeitas condições;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra e corrigido sem custo.

Ressarcimento de Valores de acordo com as formas de pagamento: 

Nas Compras Feitas com Cartão de Crédito:

A solicitação de estorno será feita pela Plasticamp, junto à empresa Administradora do Cartão e o lançamento do crédito é de responsabilidade da Administradora e poderá levar de uma a duas faturas para ser lançado.

O estorno poderá ocorrer da seguinte forma, segundo os critérios da Administradora:

1- Estorno do valor integral em um único mês, onde as parcelas continuarão sendo cobradas mês a mês até a última parcela;

2- Será estornado o valor das parcelas já pagas e as demais serão canceladas;

3- Será estornado o valor integral e debitado todas as parcelas a vencer de uma só vez.

4- Vale Troca - para ser utilizado em novas compras em nosso site:  plasticamp.com.br

Nas Compras Efetuadas Com Boleto Bancário, Cartão de Débito e Transferências Bancárias:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será realizado em conta corrente/poupança de mesma titularidade do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer o contato com nosso setor de atendimento, informe os seus dados bancários: banco, conta corrente e CPF. 

Obs.: Nesta modalidade também poderá ser solicitado o Vale Troca - para ser utilizado em novas compras em nosso site: plasticamp.com.br

Atenção: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e a análise das condições do produto pela nossa equipe de controle de qualidade, lembrando que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução / troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Plasticamp, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Nota: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, para obter todas as informações necessárias para que o processo seja realizado com todo sucesso.